Entrevista de Marcelo Guimarães Filho

sexta-feira

Nesta sexta feira(10/08),o presidente do Bahia MGF,deu uma entrevista falando sobre diversos assuntos: 

Sobre seu apoio dado aos jogadores:

 "A gente venho aqui dá aos jogadores,mas uma vez a palavra de incentivo dizer que a gente"Direção",nós acreditamos no grupo que a gente tem e mostrar pra eles que nós estamos brindados com relação a tudo que acontece fora as criticas que são naturais e etc,mas que a gente tem absoluta confiança nesse grupo que está montado.É um grupo que já mostrou nesse próprio campeonato,que tem todas as condições de vencer qualquer equipe".

 "O resultado não venho até agora mais a gente precisa tá focado no nosso trabalho,acreditar no que a gente tá fazendo,que é o que eu acredito e passar tranquilidade por que o resultado vai acontecer naturalmente.À agustia do torcedor,e da imprensa,que são naturais não podem influenciar no trabalho do dia a dia fazer com que os jogadores percam o foco.

O que eu queria passar pra eles é isso essa tranquilidade que a gente tem,que eu tenho passado pro Caio,pra direção de futebol,etc.Mais como evidentemente eu não tenho esse contato todos os dias,fiz questão de vim aqui hoje,pra passar isso"Concluiu".

 Algo que pode ser feito para se dá uma volta por cima nessa situação do Bahia: "

A gente tem(eu),usado por exemplo com relação a isso alguns exemplos.O futebol existe uma formula matemática,o Palmeiras tá numa situação difícil no campeonato e é o campeão da copa do Brasil,o corinthians ano passado em uma eliminação da libertadores pelo tolima, ouvi uma pressão muito grande falaram em reformulação do grupo de jogadores pela demissão de Tite,ouvi uma blindagem no departamento de futebol e hoje o corinthians é o campeão da libertadores".

 O próprio Atletico/MG,ano passado brigou até a última rodada pra não cair,ouvi a permanência do treinador o presidente é o mesmo a direção de futebol é a mesma.O atletico/MG,hoje é líder do campeonato,então quando se ganha nem tudo da certo,e quando se perdi nem tudo da errado.Nós acreditamos no que a gente tá fazendo,eu acredito no que eu tô fazendo sei o que eu tô fazendo e não tô falando da boca pra fora,nós dessa direção temos um serviço prestado ao clube.

 O clube a três anos e meio tava na segunda divisão,sem credibilidade,sem condições de ter os treinadores que temos hoje,de tê um grupo de jogadores que temos hoje,a dez anos sem vencer o campeonato baiano,nós voltamos a uma competição sul-americana estamos na serie A,voltamos a vencer o baiano.Então evidentemente que o saldo do trabalho é positivo prova que a gente tá no caminho certo.

Situações como essas momentânea de campo,todo time passa todo mundo passa,mas eu tenho certeza, confiança absoluta de que as coisas vão melhorar e vamos está em cima da tabela.

prova disso inclusive desse grupo,é o (Zé Roberto),tão criticado pela imprensa pela torcida,eu banquei essa contratação eu disse que o atleta ia melhorar e tem quatro ou seis partidas que ele vem sendo o melhor jogador do Bahia.

 Assista a entrevista completa no vídeo abaixo: 


0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions