Gabriel pode deixar o Bahia no fim de 2012

segunda-feira


Umas das melhores revelações do Bahia nos últimos anos,o meio campista Gabriel pode deixar o tricolor  no fim do ano.A informação foi confirmada pelo presidente do clube"Marcelo Guimarães Filho",em entrevista.

 "Posso garantir ao torcedor que este ano ele não sai daqui. Mas, no final do ano, se chegar boa proposta vendo sim. Se for bom para o clube e para o jogador não tem porque não vender", revelou na noite deste domingo (2).

O destaque do Bahia,não foi formado no clube.Gabriel foi visto pelo presidente em um baba no campo do lasca,na cidade baixa.

5 Comentário(s):

  1. Esse Marcelinho é um bom descarado. Já quer ganhar dinheiro com Gabriel. DEIXA O JOGADOR BOM NO BAHIA, SEU MERCENÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso que complica, tá foda, por isso nunca conseguimos ter uma notoriedade digna, e assim não conseguimos avançar nos campeonatos de maior força, por quê? Porque simplesmente pegamos o nosso melhor e exportamos.

    Porra, tem que parar com isso, os times do RJ, SP, Sul entre outros, não se desfazem dos seus jogadores, já os nosso são osso duro de roer, é muita burrice. FDPs mercenários.

    ResponderExcluir
  3. Quando o cara ta bem no Bahia, MGF quer tira-lo. Poderia deixar até 2015 pagando bem mesmo, agora fica com Mancini e Kleberson engordando de dinheiro sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem que sair do Bahia é vc MGF SEU MERCENARIO, e nem precisava vc ficar até o fim do ano faça suas malas e caia fora logo hje...

    ResponderExcluir
  5. Vejo q MGF arma time p sair da zona, em vez de arma
    Time p fica entre os 4 primeiro, ta foda arma um time de qualidade desfazeno de um bom jogado p pegar ex jogado so p descansa no FAZENDÃO.

    ResponderExcluir

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions