Zé Roberto diz que poderia ser mais"Ficou até barato"

segunda-feira

Titular absoluto do Bahia e um dos protagonista da goleada sobre o vasco da gama em pleno São Januário(RJ) pela 23ª rodada do campeonato brasileiro 2012.Zé Roberto diz que ficou"barato" e,afirmou que o Bahia poderia ter ampliado o marcador no segundo tempo.

E para ele a mudança de postura e,os resultados,neste segundo turno se deve a recuperação da confiança de alguns jogadores e à organização da equipe e,da os méritos ao comandante Jorginho.



 "Claro que não dava para esperar esse resultado. Joguei no Vasco, vir aqui e fazer quatro gols é difícil. Acho que nenhum torcedor do Bahia esperava isso. A gente veio para vencer o jogo, mas ninguém esperava esse placar. E a partir dos 20 minutos do segundo tempo ficou até barato, poderíamos ter feito mais, sem desmerecer a equipe do Vasco. Isso dificilmente vai acontecer de novo. Prova que a gente levou a sério, respeitou o Vasco e quando teve oportunidade não desperdiçou, isso é o futebol" - disse.
Ao tentar explicar a mudança em relação ao time que andou aos trancos no primeiro turno e, por essa razão, ainda flerta com a zona de rebaixamento, ele elogiou o treinador.
" Futebol não tem uma explicação lógica. A gente começou a jogar melhor, chegou um treinador que deu segurança para alguns jogadores que não estavam sentindo aquela confiança, a sorte começou a vir para o nosso lado... Qualidade a gente sabia que tinha, estava faltando um algo mais, uma organização melhor, alguns atletas acreditarem mais em si e com o Jorginho as coisas começaram a acontecer".Finalizou

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions