William Barbio é o novo atacante do Bahia

quinta-feira

O técnico Cristóvão Borges ganhou mais uma opção para o ataque tricolor

Trata-se do atacante William Barbio, de 20 anos, que estava no Atlético Goianiense, mas vem por empréstimo do Vasco da Gama, clube com qual tem contrato até 2016.

Barbio iniciou sua carreira no Nova Iguaçu, onde se sempre destacou em competições de base cariocas, como no campeonato estadual juvenil de 2009, quando marcou 25 gols, mas só se profissionalizou em 2010.

Em 2011, Barbio ganhou destaques no campeonato carioca, com boas atuações, jogadas e de velocidades e gols, o principal deles contra o Vasco, no triunfo por 3 x 2 do Nova Iguaçu.

Depois do estadual, transferiu-se para o Vasco como uma aposta do clube da Colina e começou a trabalhar com o técnico Cristóvão Borges, que na época, era auxiliar de Ricardo Gomes.

Em 2012, atuou 28 partidas no campeonato carioca, Libertadores e Brasileiro. Seu rendimento nos jogos fez com que o Vasco renovasse seu contrato até 2016.

Este ano, Willam foi emprestado ao Atlético Goianiense, marcou 05 gols no campeonato estadual e foi um dos destaques da equipe no 1º semestre.

Barbio chega ao Bahia com o aval do técnico Cristóvão Borges que conhecem muito bem o jovem atacante.

Como vinha treinando normalmente no Atlético-GO, Barbio não precisará de muito tempo para estar à disposição da comissão técnica.

O novo atacante do Bahia já está em Salvador e fará exames médicos nesta quinta-feira. Caso seja aprovado nas avaliações, será apresentado oficialmente nesta sexta-feira.




Por - esporteclubebahia.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions