‘É inexplicável a sorte que tenho nesse lugar’, alfineta Obina

segunda-feira

A história de Obina no Rio de Janeiro é vasta. Ídolo do Flamengo entre 2005 e 2010, ele tinha o Maracanã quase como sua casa. E provou, neste domingo, que o sentimento não mudou. Vaiado pela torcida do Botafogo quando substituiu William Barbio, o atacante foi o responsável pelo gol da virada do Tricolor.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante desviou a cobrança de falta de Wallyson para o fundo das redes. Obina estava em posição duvidosa. O árbitro validou o gol e não estragou o reencontro do atacante do Bahia com as redes do Maracanã.

- Muita saudade. É inexplicável a sorte que eu tenho nesse lugar. É maravilhoso voltar ao Maracanã, a gente precisando da vitória....a gente vem em uma crescente. Eu fico ali no banco, mas a galera confia e mim – comentou o jogador, repleto de felicidade, ao final do jogo.

Com a vitória deste domingo, o Bahia chegou aos 31 pontos e pulou para a primeira metade da tabela de classificação. Na visão do autor do segundo gol do Tricolor, o jogo neste domingo serve para dar ainda mais moral para o time.

- É uma vitória que nos dá um pouco mais de esperança. O Bahia tem um elenco que é muito aguerrido. Talvez não tenha um craque, mas tem jogadores que se dedicam muito para ajudar o Bahia. Aí está uma vitória sobre uma equipe que é candidata ao título – finalizou.




Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions